setembro 23, 2016

Casa De Campo Com Inspiração Ralph Lauren!

Bom dia!

Essa casa de campo centenária fica em Estocolmo na Suécia, e Mia a proprietária caiu de amores por ela!
O entorno rodeado de natureza e a espera do segundo filho fez Mia e John, seu marido,  apressarem a aquisição dessa bela moradia.

Mia mudou-se com uma mistura de emoções, um pouco assustada por sair da cidade.
"Mas quando eu desembarquei e percebi que eu tinha um jardim para assumir, e uma casa inteira para decorar do jeito que eu queria, fiquei entusiasmada."
Imediatamente começaram uma extensa renovação realizada em etapas. O piso recebeu tratamento, todas as paredes pintadas e papel de parede Ralph Lauren ou no padrão toile de Jouy foram utilizados.
A cozinha recebeu uma nova janela e um anexo ao ar livre. Um grande armário funciona como armazenamento para porcelanas, cristais e livros de receitas.

O casal contou com o trabalho de mão de obra local e também do pai de John.
Mia nunca quis as coisas muito certinhas na sua casa, como cadeiras de design, comprar uma de segunda-mão com toque de tecido retrô, caracteriza o lar acolhedor que sempre desejou.
Para ela morar e cuidar de uma casa de quase cem anos de idade é uma honra.

"Eu sinto que conseguimos manter a alma da casa e eu estou orgulhosa."

Acompanhe que delícia de lugar!
Bom final de semana para todos!





 








































Fotos via: http://www.skonahem.com/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...