agosto 14, 2012

Rosas, Roseiras, Roseiral!

Bom dia amigas e amigos, tudo bem?
Hoje estávamos inspiradas de colocar aqui algo bem lindo pra vocês, e aí pensamos na decoração com rosas, afinal nós mulheres adoramos rosas, ou pelo menos a maioria gosta.
E quem não se encanta com essas flores lindas e cheirosas?
Em qualquer lugar do mundo as rosas atraem os nossos olhares, pois são flores delicadas e ao mesmo tempo cheias de simbolismo na cor e no número, quando compomos um buquê.
Duas coisas que fazem a casa ficar mais gostosa e aconchegante, é a presença das flores e de uma iluminação mais difusa durante a noite, um período em que podemos ter um ambiente mais relaxante e romântico.
E a rosa na decoração transmite tranquilidade, beleza, e principalmente acolhimento, aconchego e amor.
Vejam nas imagens e sintam a assinatura dessa flor impressa em todos os ambientes.
Beijos pra vocês!


















































































Uma rosa pode dizer eu te amo e quero que você seja minha,

Uma rosa pode dizer eu te agradeço por ser tão gentil,

Uma rosa pode dizer parabéns, qualquer que seja a ocasião pode ser,

Uma rosa pode dizer que sinto sua falta e queria que você estivesse aqui comigo,

Uma rosa pode dizer me desculpe se eu te machuquei de alguma forma,

Uma rosa pode dizer fique bem logo, Deus abençoe você hoje,

Uma rosa pode dizer que eu lhe desejo felicidade, e o melhor para você a cada dia.

Uma rosa pode dizer adeus quando alguém vai embora,

Uma rosa pode dizer olá, eu estou pensando em você hoje,

Há apenas tantas coisas maravilhosas que uma rosa pode dizer,

Uma rosa pode dizer adeus quando um amor é colocado para descansar,

Não importa o que há a dizer, uma rosa pode dizer isso melhor.

Margie Driver



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...